capa-Site-ceu-estrelado.png
cartela-logos.png

​Céu Estrelado - O Musical

Acesse o programa virtual do espetáculo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse

Antônia (Juliana Linhares) nasceu em Carneirinhos, onde a família tem uma pequena Fazenda. Desde menina sempre quis ser cantora. A contragosto do pai, muda-se para o Rio de Janeiro em busca do seu sonho. Mas as coisas não saem como ela planejou.

Depois de alguns anos batalhando para se firmar como intérprete, Antônia ainda canta em bares para pagar as contas. É num bar que ela conhece Johnny (Hamilton Dias), um americano amante da música brasileira, que está aprendendo português.

Os dois se aproximam e quando estão engatando um romance, Tônia recebe um telefonema de sua irmã, Cidinha (Dani Câmara), dizendo que o pai quer que ela esteja presente na Festa de Santo Antônio. Ela decide aceitar o chamado do Seu Cris (Bruno Garcia) e voltar a Carneirinhos. Johnny a acompanha na viagem, é uma

oportunidade para ele conhecer um pouco mais do país que tanto admira.

A volta para casa mexe com Antônia. Ela reencontra a família, Fafá (Natasha Jascalevich), a faz-tudo da fazenda, e Paixão (Daniel Carneiro), o antigo namorado. Para aumentar a tensão, no dia da Festa de Santo Antônio, Tônia descobre que Paixão está noivo de Cidinha. Se já não bastasse a crise pessoal e profissional em que ela está mergulhada, ela começa a se questionar: Valeu a pena ter ido embora? Qual o seu lugar no mundo? Quem ela é, afinal? Um acontecimento inesperado vai fazê-la entender quem de fato ela é, e o que realmente importa em sua vida.

Céu Estrelado vai mergulhar no cancioneiro popular brasileiro para falar, através da história de Antônia, sobre nossas raízes, nossa terra, sobre a importância de se preservar o meio ambiente no Brasil e no planeta, nossa verdadeira casa.

 

Ficha técnica

Direção Artística: João Fonseca e Viniciús Arneiro

Texto: Carla Faour

Direção Musical: Tony Lucchesi

Violonista, Co-arranjador e Direção Musical Residente: Gabriel Quinto

Cenografia: Nello Marrese

Iluminação: Dani Sanchez

Figurino: Flavio Souza

Elenco: Bruno Garcia, Juliana Linhares, Daniel Carneiro, Dani Câmara, Hamilton Dias e

Natasha Jascalevich

Programação Visual: Julliana Delle Costa

Fotos: Dalton Valerio

Produção Executiva: Jenny Mezencio

Idealização: Gustavo Nunes

 

Apresentado por Brasilcap

 

Classificação indicativa

12 anos

 

Duração

1h20min